quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Escrever!!



O que as férias e o ócio não fazem, logo eu que não acho muita graça em blogs aqui estou, agora sou uma blogueira...rsrs...pq mudei de ideia? Simplesmente pq amo escrever...de onde vem essa paixão eu não sei, acho que é pq eu me expresso melhor escrevendo do que falando, ou por achar que escrevendo ninguém vai me interromper e poderei falar tudo que tenho vontade, e que não teria coragem de dizer olhando nos olhos, ou não teria a oportunidade. É mais fácil tapar os ouvidos quando não se quer ouvir algo do que fechar os olhos para alguma coisa escrita.

Gostar de escrever influenciou sim na hora de escolher o jornalismo como profissão, mas nunca imaginei ficar rica escrevendo, apenas gosto, difícil de entender?? Tudo bem, eu tbem nao me entendo as vezes. Já escrevi carta para os meus pais quando eles não ouviram meus argumentos, nunca adiantou, mas pelo menos eles ficaram cientes do que eu pensava, já escrevi muito bilhetinho para as amigas, já escrevi muita carta pro namorado, aliás, carta, e-mail, todo lugar posssível eu to escrevendo, ate na parede ja escrevi...rsrsrs...mas eu prefiro escrever a mão, sei lá, parece que as ideias fluem, sem contar que gosto de rabiscar, pefiro riscar do que deletar...minha inspiraçao demorar a pegar no tranco na frente do pc e com tantas outras coisas pra olhar...

Resolvi fazer o blog pra falar, ou melhor escrever tudo que passa pela minha cabeça nas madrugadas de férias, nas tantas horas a toa que eu tenho. Não sei se alguém vai ler isso aqui, mas pelo menos minha vontade de escrever eu vou matar!!!

São mais de 3 meses de férias, muita ideia passou pela cabeça e muitas estão por vir!!

♫ "Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. " Dezembro chegou! :D

Até mais


twitter: @bruna_prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário