quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Balanço de 2012!!





Agora que sobrevivemos ao fim do mundo posso começar a fazer um “balanço” de 2012 como todo mundo faz, que ano intenso. Sim, ele foi um ano de extremos. Comecei o ano recém-formada, “desempregada”, aflita, ansiosa, morando no apartamento da minha mãe, sendo “sustentada” por ela, sem expectativa para casar. E agora termino ele, no meu segundo emprego do ano, morando em outra cidade, pagando minhas contas (descobrindo os malabarismos das finanças de uma casa hehehe), fiquei noiva, to de casamento marcado, cuidando de uma casa, feliz, realizada...com novas amizades e cultivando as de sempre.

Assim como todos os anos, conhecemos pessoas novas, nos afastamos de algumas, nos decepcionamos quando conhecemos melhor quem achávamos que conhecíamos muito bem, nos surpreendemos com quem menos esperávamos, e assim segue a vida....

Tudo o que 2011 foi de tenso, 2012 foi de intenso. Não tenho do que reclamar...e que venha 2013...onde começarei noiva, e terminarei casada hahahaha...vida louca, louca vida!!!


Vida

Caroline Rayel

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.

De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário