domingo, 16 de setembro de 2012

Meus 23 anos :)

Meu aniversário de 23 anos tinha tudo para ser um desastre. O Cássio teria um treinamento em Cuiabá e eu passaria sozinha. Já tinha até me imaginado saindo pra comemorar eu e eu mesma. Mas não foi assim....graças a Deus...

Antes de vim para Tangará pedi a Deus que colocasse pessoas boas no meu caminho, e assim tem sido...encontrei pessoas maravilhosas que me acompanham diariamente e a quem a cada dia que conheço gosto mais...graças a essas pessoas tive até bolo e parabéns pra você, coisa que não estava nos meus planos solitários. Ahhh e meu amor pode passar ao meu lado...e o melhor presente....minha mãe ter vindo passar meu dia comigo!!

O que era pra ser um desastre se tornou um dia lindo....melhor ainda com cada mensagem, ligação, parabéns pelo face...enfim...de várias pessoas desejando só coisas boas...que tudo o que desejaram pra mim volte em dobro na vida cada um.



Ps: Não importa o que os outros pensem, o que importa é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário